segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Esmaltes, minha paixão

Um dos meus vícios é comprar esmalte - e usar! Amo, adoro, sou louca !
Toda vez que vou a farmácia tenho que comprar um.
Eu tenho uma coleção, são duas caixas de tênis com muitos vidrinhos coloridos (só vê as fotos) - ainda não parei para contar, mas são muitos...
Acho que a minha paixão por esmaltes vem da minha avó, porque minha mãe faz a uma de vez em quando.... Vovó está sempre de unhas bem feitas e esmalte vermelho. Sabe aquele vermelho sangue, eu chamo de vermelho Thereza, que é nome da minha vó, porque ela só usa essa cor e eu também adoro! 

Gosto dos escuros, preto, café, framboesa, ameixa, maça do amor e todos os vermelhos fechados... Mas compro os clarinhos também, porque nunca se sabe quando você vai precisar usar um renda, véu de noiva, leite de coco e o meu esmalte: Samba  Juliana... 
As minhas unhas nunca foram fortes, sempre que cresciam uniformes uma fazia o favor de quebrar... 
Só que de uns tempos para cá tudo mudou! 
Para minha felicidades minhas unhas estão grandes e fortes, praticamente não quebram!!!  
Isso para mim é uma glória!   








Nenhum comentário: