quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

50 Tons de Cinza

Li '50 Tons de Cinza' e gostei mas não desejei um Mr. Grey, o cara é doido! É muita loucura ter um relacionamento com um homem que acha que dor e prazer são a mesma coisa... Prefiro meu marido! Enfim, falando da parte literária adorei! Muito bem escrito, se pudesse teria lido em um dia, como eu trabalho, estudo e sou dona de casa ficou difícil... 
Ainda não li os outros dois livros da trilogia, assim que ler eu conto!


" Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos. 
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos..." 




   

Nenhum comentário: