quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vida profissional a mil por hora

Minha vida profissional anda a todo vapor. Não, não mudei de empresa. Trabalho no mesmo lugar há 5 anos, não faço as mesmas coisas porque como estou sempre inventando moda, vivo mudando, vivo apresentando ideias diferentes...
Estou escrevendo sobre outros assuntos para sites e blogs, estou adorando essa de ser ghostwriter!
Escrevo sobre coisas que amo como: tecnologia, carros, esmaltes. E outras que não gosto tanto: purificador de ar, legislação, regras gramaticais... AFF
Faço isso tudo depois do trabalho e nos finais de semana. Ou seja minha vida social não bomba mais porém a profissional... Vai muito bem obrigadaaaaaaaaaa

Um comentário:

Raissa Teles disse...

Ai, sempre é assim! A minha vida social tb anda por baixo! Mas vamos aproveitar o que temos, não é mesmo? Gostei do seu blog. Estou seguindo