segunda-feira, 25 de abril de 2011

O cliente ainda tem razão?!?...

Sinceramente, não entendo como grandes empresas ainda tratam os clientes com descaso. Passei uma (1) semana sem internet, foram sete (7) dias ligando diariamente e pedindo conserto. Foram mais de sete (7) números de protocolos... Falei com mais de sete (7) pessoas diferentes, contei a mesma história no mínimo sete (7) vezes.



Por isso cada vez mais os jornais mostram a lista das empresas que mais possuem queixas no PROCON ou que mais paga indenização...


A Velox já ganhou um inimigo.


Agora, terá mais um cliente na lista do PROCON, Pequenas Causas, ou seja lá o que for! Não ficará barato!


Foram sete (7) longos dias sem internet e eu devo ser ressarcida de alguma forma!!!!



Um comentário:

Daniela Santos-Hansen disse...

Já tive o mesmo problema com o Velox, de tanto eu reclamar fiquei um mês sem internet e qdo o sacana foi lá instalar, desconfigurou uma parada no meu computador e eu continuava sem acesso.

Mas como tenho amigos que trabalham com internet, liguei pra um deles que me orientou e eu configurei de novo. Se fosse aqui na Noruega menina isso ia dar pano para manga. Depois passa no meu blog, contarei sobre um probleminha que tivemos aqui e como foi resolvido. Bjs