
Quando morei em São Francisco, Califórnia, o que me dava mais prazer era vê Miami Ink, o programa estava estreando lá e no Brasil ninguém sabia do que se tratava. Via todo dia e depois do Ami James, para mim quem mandava bem nos desenhos era a Kat Von D. Ela é a rainha das tatuagens – ai como eu queria fazer uma tattoo com ela...
Já que eu não posso ter uma tattoo feita por ela, comprei uma palheta de sombras e um perfume (Saint) da coleção dela para a Sephora. A Kat lançou uma coleção de cosméticos que tem além das tradicionais sombras, batons, rímel, lápis de olhos, pincéis e dois perfumes, um creme corretivo para “esconder” tatuagens. Que ironia!
A Kat já admitiu que se não fosse tatuadora, provavelmente seria maquiadora. Da coleção o destaque vai para dois produtos: o creme corretivo (tattoo concealer) para “esconder” tatuagens. A justificativa de Kat: “é uma arma importante para momentos mais formais como casamentos, entrevistas de emprego, esses momentos em que é preciso camuflar a sua tattoo ou simplesmente não queira mostrar”. O creme espalha-se bem, não mancha a roupa e é resistente à água.
O segundo são os perfumes, cuja campanha publicitária tem a própria Kat Von D como protagonista, na publicidade do perfume “Sinner” mostra o seu corpo tatuado, mas para o perfume “Saint” surge sem tatuagens, graças ao seu creme corretivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário