sábado, 7 de novembro de 2015

5 meses de muita Gabi

Filha, você chegou há pouco tempo, 5 meses, mas mudou completamente a minha vida. Me lembro como se fosse hoje: você saindo de dentro de mim, a pediatra de limpando, seu pai te olhando e tirando mil fotos, você nos meus braços...

Quando a minha pituquinha chegou ao quarto, lembro de falar para o seu pai: "ela é tão linda". Sua vô chegou para te ver e eu repeti: "ela é tão linda". E eu te olhava, te admirava. Isso foi há 5 meses...

Passei 5 meses te admirando, não desgrudei de você por um instante porque a sua beleza me encantava e encanta até hoje. Passaram 5 meses e o nosso amor só aumentou.

Há 5 meses, eu mudei. Mudei para melhor. Mudei por você e para você, Gabriella.

Há 5 meses, tudo que eu faço é por você e para você, Gabriella.


E assim será: por você e para você,Gabriella.   


Nenhum comentário: