domingo, 16 de agosto de 2015

Um dia no shopping

Antes da Gabriella completar 2 meses eu quase não saia de casa porque ela ainda não tinha tomado todas as vacinas. Foram 2 meses saindo apenas para ir ao médico e na casa da minha vó que é na mesma rua. Foram 2 meses nós duas trancadas...

Finalmente, no dia 06 de agosto Gabriella tomou as vacinas que devem ser tomadas aos 2 meses: Rotavirus, Pneumocócica Conjugada e Hexavalente. Dois dias depois das vacinas Gabi foi para a primeira night, foi ao casamento do tio. Na semana seguinte o pai dela teve folga no trabalho e fomos passear no shopping.

Escolhemos o Norte Shopping porque é perto de casa, lá fomos nós três de carrinho, cadeirinha, mala e cuia. Chegamos cedo e passamos a tarde toda andando de um lado pro outro, em cima, em baixo, olhando as lojas, comprando. Gabriella adorou, olhou tudo, não perdeu um minuto da novidade.
Na hora do almoço da minha gatinha, ela choramingou como de costume, paramos na praça de alimentação e ali mesmo eu AMAmentei. Sem vergonha nenhuma dei de mamá com um monte de gente passando, vergonha seria deixar minha pequena chorando, não é mesmo?!

Depois de mamar era preciso trocar a fralda. Pela primeira vez na vida eu entrei num fraldário. Gostei muito do fraldário do Norte Shopping, tem bastante espaço, são vários trocadores bem acolchoados,  pia para a mãe lavar as mãos, pia com água quente para dar banho no bebê, água filtrada para beber. Estava tudo limpo e cheiroso.  O único problema do shopping foi que o elevador que fica no meio do shopping estava em manutenção, ou seja, tínhamos que andar de uma ponta a outra para descer ou subir porque não se deve usar o carrinho na escada rolante.



  Juliana Pate

Nenhum comentário: