sexta-feira, 31 de julho de 2015

1 mês com a Gabriella

Primeiro de muitos textos que escrevi para minha princesa.

Rio de Janeiro, 07 de julho de 2015.
Há um mês, eu acordava mais ansiosa do que nunca, repassava tudo que deveria fazer, checava as malas, acionava os alarmes  com a hora deveria parar de comer e de beber. 

Há um mês, eu tentava relax, dormir para o tempo passar mas não conseguia porque a ansiedade era maior que tudo, inclusive maior que a minha barriga. 

Há um mês, eu entrava no centro cirúrgico tremendo e chorando de emoção, felicidade, nervoso e ansiedade. 

Há um mês, às 21:17 eu te via pela primeira vez. Você estava de costas, não chorava mas fazia um barulho como se falasse É. A pediatra te examinava e você dizia É, parecia conversar com ela. 

Há um mês, quando te segurei pela primeira vez tive certeza que minha vida nunca mais seria a mesma. E sabe de uma coisa?! Eu estava e estou feliz demais por essa mudança. 
Há um mês, eu não durmo direito. 

Há um mês, eu como, bebo, tomo banho, penteio o cabelo ou faço qualquer coisa na hora que você deixa. 

Há um mês, sou exclusivamente sua e agradeço todo dia por isso!

 Obrigada meu Deus por ter me dado a Gabriella, a minha benção, o meu tesouro.



Juliana Pate

Nenhum comentário: